sexta-feira, abril 19, 2024

Barry Jenkins comemora aniversário de quatro anos da estreia de ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’

‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ tornou-se um dos mais comoventes dramas LGBTQ+ da década passada e, recentemente, o aclamado e premiado diretor Barry Jenkins postou uma singela comemoração ao aniversário de quatro anos desde a estreia mundial do longa no Festival de Telluride.

Confira:

“Há quatro anos, ‘Moonlight’ estreava em Telluride. Esses retratos foram feitos durante o festival pela fabulosa Elsa Dorfman (que sua bela alma descanse em paz) e me levam de volta para aquele dia. O tempo voa, pessoal, muito amor”, ele escreveu.

O longa foi consagrado como o primeiro filme com temática LGBTQ+ a vencer na categoria de Melhor Filme no Oscar 2018, além de também ser a primeira produção com elenco totalmente negro a ganhar o principal prêmio da noit

O drama também conquistou prêmios nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e na de Melhor Roteiro Adaptado.

Relembre o trailer:

O menino negro e pobre Chiron cresceu em meio a violência de seu bairro e sob a margem do preconceito. Sua mãe é viciada em crack e na escola sofre bullying. Já adulto, ele continua lutando para impor o seu lugar ao mundo enquanto tenta aceitar sua sexualidade.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS