Barry Jenkins comemora aniversário de quatro anos da estreia de ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’

‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’ tornou-se um dos mais comoventes dramas LGBTQ+ da década passada e, recentemente, o aclamado e premiado diretor Barry Jenkins postou uma singela comemoração ao aniversário de quatro anos desde a estreia mundial do longa no Festival de Telluride.

Confira:

“Há quatro anos, ‘Moonlight’ estreava em Telluride. Esses retratos foram feitos durante o festival pela fabulosa Elsa Dorfman (que sua bela alma descanse em paz) e me levam de volta para aquele dia. O tempo voa, pessoal, muito amor”, ele escreveu.

O longa foi consagrado como o primeiro filme com temática LGBTQ+ a vencer na categoria de Melhor Filme no Oscar 2018, além de também ser a primeira produção com elenco totalmente negro a ganhar o principal prêmio da noit

O drama também conquistou prêmios nas categorias de Melhor Ator Coadjuvante (Mahershala Ali) e na de Melhor Roteiro Adaptado.

Relembre o trailer:

O menino negro e pobre Chiron cresceu em meio a violência de seu bairro e sob a margem do preconceito. Sua mãe é viciada em crack e na escola sofre bullying. Já adulto, ele continua lutando para impor o seu lugar ao mundo enquanto tenta aceitar sua sexualidade.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner revela que Jason usará uma máscara INÉDITA na pré-sequência de ‘Sexta-Feira 13’

No próximo dia 15 de outubro, 'Crystal Lake', série pré-sequência de 'Sexta-Feira...

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.