Baseado em Fatos Reais

(D’ après une histoire vraie)

 

Elenco:

Eva Green

Emmanuelle Seigner

Damien Bonnard

Direção: Roman Polanski

Gênero: Suspense / Drama

Duração: 100 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: — milhões

Estreia: 12 de Abril de 2018

Sinopse:

Na trama, Delphine é a autora de um romance altamente pessoal dedicado a sua mãe que se tornou um best-seller. Esgotada em função das inúmeras cobranças e frustrada por suas memórias, Delphine é atormentada por cartas anônimas que a acusam de ter jogado sua família para os leões. A romancista está em uma rotina, paralisada com a ideia de ter que começar a escrever novamente. Seu caminho então cruza o de Elle. A jovem é encantadora, inteligente e intuitiva. Ela entende Delphine melhor do que qualquer um. Até onde ela irá depois de se mudar para o apartamento da escritora? Ela veio preencher um vazio ou criar um novo? Dar um novo impulso ou roubar sua vida?

Crítica | Baseado em Fatos Reais – O novo delírio de Roman Polanski (Nota: 4.0)

Curiosidades:

» Primeiro filme em idioma francês da Eva Green em 13 anos;

» Exibido no Festival de Cannes 2017;

Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

 

 

 

 

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘Atividade Paranormal 8’ terá CONEXÃO direta com o longa original

Durante sua passagem pela Nova York Comic-Con, o diretor...

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...
Artigo anterior
Próximo artigo
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.