‘Batgirl’: Escolha de diretora é prioridade da Warner Bros.

spot_img
spot_img
Notícias'Batgirl': Escolha de diretora é prioridade da Warner Bros.

A produção de ‘Batgirl’ parece estar se desenvolvendo com maior celeridade e segundo o portal Heroic Hollywood, a Warner Bros. estaria dando prioridade para o projeto.

De acordo com a publicação, o estúdio estaria dedicando seus esforços para encontrar um diretor para o projeto. Isso indica que a Warner já teria um bom roteiro em mãos para apresentar a um possível candidato à vaga.

O site ainda pontua que o estúdio estaria seguindo a mesma premissa de escolha usada em ‘Mulher-Maravilha’, focando sua busca em uma mulher para assumir a condução do projeto.

A Warner Bros está desenvolvendo o filme com um roteiro de Christina Hodson (‘Bumblebee’) e teria considerado Katherine Langford para o papel de Barbara Gordon.

 

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...