'Batgirl': Famosa escritora americana pode reescrever o roteiro do filme

'Batgirl': Famosa escritora americana pode reescrever o roteiro do filme


Logo após a saída de Joss Whedon, que até então estava no comando de 'Batgirl', a Warner revelou que irá colocar uma diretora para cuidar do longa. As informações são do The Tracking Board.

Agora, a escritora e feminista Roxane Gay pode assumir o roteiro do filme. Gay havia expressado em suas redes sociais que desejava reescrever o projeto, um pouco depois, Michelle Wells, vice-presidente da Warner Bros., pediu para contatá-la caso realmente estivesse falando sério.

A ideia é reproduzir o mesmo sucesso de 'Mulher-Maravilha', de Patty Jenkins. Até o momento nenhum nome foi anunciado na direção. Novas informações devem sair em breve.

Joss Whedon disse sobre sua saída do projeto:

"Eu estava tão animado em fazer Batgirl e trabalhar com a Warner/DC que demorei meses para perceber que eu não tinha uma história para o filme. Sou muito grato a Geoff [Johns], Toby [Emmerich] e tudo mundo que me recebeu quando cheguei e que me entenderam quando... ahn, há uma palavra mais sexy para 'falhei'?"


Aproveite para assistir:


Boatos alegavam que Whedon havia abandonado 'Batgirl' depois da recepção fraca de 'Liga da Justiça' nas bilheterias dos EUA.

Vale lembrar que a história de Barbara Gordon não era de interesse do estúdio até o momento que Whedon veio apresentar o seu projeto.

"Eles não pensavam em adicionar a Batgirl no Universo da DC nos cinemas, até o momento que Joss Whedon confessou amar Barbara Gordon"

A ‘Batgirl‘ é tida como uma das personagens mais famosas do Universo ‘Batman‘, e sua versão mais expressiva é a que Barbara Gordon, filha do Comissário Gordon, se torna a heroína.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c