O filme da ‘Batgirl‘ era bastante aguardado por muitos fãs que gostariam de ver a personagem em seu primeiro filme solo, além de reforçar a representatividade à comunidade latina ao trazer Leslie Grace (‘Em um Bairro de Nova York’) como protagonista.
E a adição de Brendan Fraser (‘A Múmia’) como vilão também era um dos grandes motivos pela expectativa por trás do filme, sem mencionar o retorno de Michael Keaton como Batman.
Por conta disso, alguns internautas ainda estão na torcida por um possível lançamento e estão apelando a James Gunn para que isso aconteça, já que o cineasta agora é presidente da DC Studios.
Quando Gunn compartilhou o pôster oficial de ‘Besouro Azul‘, um usuário do Twitter perguntou:
“Legal! Há alguma chance de vermos o filme ‘Batgirl’ também? Há algo que você possa fazer para salvar o filme?”
Nice ! Is there any chance to see the batgirl movie too ? Is there anything you can do to save the movie ? pic.twitter.com/g0hHAIN265
— ZeBouchon2 (@ZeBouchon2) December 3, 2022
Em seguida, um outro fã questionou:
“James Gunn, agora que você é o presidente da DC, você pode lançar ‘Batgirl‘? Preciso ver Brendan Fraser como Vagalume.”
. @JamesGunn now that your head of DC can you release Batgirl? Need to see Brendan Fraser as firefly.
— Matt Sczesny (@MateoSez15) December 3, 2022
Aproveitando a oportunidade, mais um fã tocou no assunto, dizendo:
“Sim, James Gunn, por favor! Só pela presença Keaton, esse filme se tornou um dos mais aguardados de todos os tempos para mim. É um desperdício para não lançarem este filme.”
Yes @JamesGunn please, Keaton being in this made it one of my most anticipated films ever 🙁
It’s such a waste not to release this footage.— Flamesof24™ (@Flamesof24) December 4, 2022
E aí, você acha que pode sair algo bom dessa campanha?
Vale lembrar que o elenco também traria J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.
Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.