Desde que Jacob Scipio (‘Bad Boys Para Sempre’) foi escalado para o filme da ‘Batgirl‘, nada foi revelado sobre o seu personagem.

Por conta disso, os  fãs estavam em dúvida se ele estaria no time dos heróis ou vilões.

Mas, durante uma entrevista para o PopSugar, o astro deu alguns detalhes sobre o papel, confirmando que ele estará em busca por justiça ao lado da heroína vivida por Leslie Grace.

“Obviamente, eu tenho que escolher minhas palavras com muito cuidado aqui porque minha língua está um pouco presa”, brincou ele. “Mas posso dizer que meu personagem está nos quadrinhos e ele quer fazer de Gotham um lugar melhor. E ele está acompanhando a Batgirl em uma situação… Vamos apenas dizer isso.”


Infelizmente, a declaração de Scipio não dá nenhuma pista sobre o personagem, então só nos resta aguardar pelas surpresas.

Aproveite para assistir:



Recentemente, a página do Twitter @BatgirlFilm divulgou quatro novas imagens de bastidores do longa-metragem, revelando o visual completo do icônico Brendan Fraser como o antagonista Vagalume (Firefly).

Para quem não conhece, o vilão fez sua estreia nos quadrinhos em Detective Comics #184, em junho de 1952, e foi reimaginado décadas mais tarde como um piromaníaco sociopata com uma compulsão obsessiva por começar incêndios. Seu nome verdadeiro é Garfield Lynns.

Além disso, ele também é equipado com um traje que carrega um pesado arsenal de armas de fogo, incluindo lança-chamas, granadas, napalm e bombas de fumaça, bem como uma lâmina de plasma super-aquecido para combate próximo.


Confira:

Vale lembrar que Michael Keaton reprisa seu papel como Batman, enquanto J.K. Simmons retorna como o Comissário Gordon.

Rebecca Front, Corey JohnsonEthan Kai também foram escalados para papéis não revelados.

Bilall FallahAdil El Arbi (‘Bad Boys para Sempre’) entram como diretores. Christina Hodson assina o roteiro.


Ainda sem previsão de estreia, a adaptação ganhou sua primeira imagem conceitual durante a DC FanDome.

Confira:

Anteriormente, Grace revelou um pouco sobre a trama do longa.

“Bárbara é alguém que foi subestimada até mesmo por seu próprio pai. E, como a filha mais nova, às vezes você está isolada de todas as coisas difíceis da vida, então ela está ansiosa para provar a si mesma e a todos que há algumas coisas com as quais ela pode lidar sozinha.”


Ela continuou, comparando-se com a personagem:

“Na pesquisa que tenho feito para a pré-produção, aprendi muitas coisas sobre Barbara que me conectam a ela. Eu me identifiquei muito com ela porque este é apenas o meu segundo trabalho como atriz e sinto que estou em uma jornada para provar a mim mesma quais barreiras posso quebrar, quais limites posso ultrapassar e estou animado para incorporar toda essa ansiedade, teimosia e determinação que compõem o caráter de Barbara.”

Por fim, ela comentou qual foi sua reação ao descobrir que foi escalada.

“Ah, cara! Foi um choque, foi muito louco. Eu fiz os testes e foi alucinante, mas no fundo você nunca espera por isso. Eu descobri via Zoom, porque os responsáveis fizeram uma surpresa e tudo mais. Eu achei que faria mais um teste e ainda é alucinante pensar sobre isso. Eles me fizeram ler um e-mail e estava escrito: ‘Eu sou a Batgirl. Eu só fiquei me tremendo sem entender o que estava acontecendo. Foi lindo e esse papel será uma bênção na minha carreira.”

Não deixe de assistir: