sábado, abril 27, 2024

‘Batgirl’ NÃO foi cancelado por causa de dinheiro; Executivo finalmente revela o MOTIVO!

O CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, finalmente explicou por que decidiu cancelar ‘Batgirl‘ e outros projetos da DC.

“Para ser sincero, nós nos livramos de produções que não estão nos ajudando. É muito mais do que uma contagem de dólares que estamos salvando de um possível gasto. É mais do que apenas números. Trata-se da reestruturação e organização desse universo. Queremos mais qualidade do que quantidade”, afirmou. 

Recentemente foi revelado o valor recebido pelo astro Michael Keaton (‘Birdman’), por sua participação, mesmo sem o longa estrear.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Keaton recebeu US$ 2 milhões de dólares pela semana em que esteve no set do filme – sim, ele filmou apenas 1 semana.

Lembrando que os custos com Michael Keaton fazem parte do total de US$ 90 milhões que a Warner gastou para produzir ‘Batgirl‘. E aí, você ainda cancelaria o filme após todo esse gasto?

Além de Grace, Fraser e Keaton o elenco ainda contaria com J. K. Simmons (James Gordon), Jacob Scipio (Anthony Bressi), Ivory Aquino (Alysia Yeoh), Rebecca Front, Corey Johnson e Ethan Kai.

Christina Hodson assina o roteiro, enquanto Adil El Arbi e Billal Fallah (‘Bad Boys para Sempre’) estavam responsáveis pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS