Warner Bros. revelou hoje (26), durante seu painel na CinemaCon, que o elogiado ‘Batman’ teve sua sequência confirmada.

Com poucas informações divulgadas, sabe-se que Robert Pattinson retorna no papel titular, enquanto Matt Reeves volta à cadeira de direção.

Lembrando que o longa-metragem original já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:


Aproveite para assistir:



“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.

Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).


Além da aclamação crítica, o filme também fez um estrondo nas bilheterias mundiais, arrecadando US$759 milhões e se consagrando como o mais bem-sucedido do ano, por enquanto.


Não deixe de assistir: