domingo, abril 28, 2024

‘Batman 2’: Fan art imagina como seria o visual do Senhor Frio na sequência; Confira!

O Senhor Frio foi adaptado para o cinema pela primeira e única vez em ‘Batman & Robin‘, sendo interpretado por Arnold Schwarzenegger no filme dirigido por Joel Schumacher em 1997.

Mas o diretor Matt Reeves, responsável pelo novo filme do Homem-Morcego, já disse que tem interesse em trazer o vilão para as telonas mais uma vez.

Pensando nisso, uma página do Instagram compartilhou uma fan art imaginando como poderia ser o visual do personagem na sequência.

Ao contrário da armadura usada por Schwarzenegger, a arte traz o vilão com um traje mais parecido com o dos quadrinhos, com seu macacão climatizado, seus óculos escuros e o icônico capacete de vidro.

Confira:

Por enquanto, os detalhes sobre a sequência estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, já que o clássico vilão foi provocado nos momentos finais do filme, sendo interpretado por Barry Keoghan.

Reeves também está trabalhando em uma série do Pinguim e uma derivada sobre o Asilo Arkham, que vai explorar o passado Coringa.

Em entrevista para o portal, o cineasta foi questionado sobre a importância do personagem em seu Batverso, ao que ele respondeu:

Não deixe de assistir:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS