sábado, abril 27, 2024

Margot Robbie quer investir na carreira de diretora

Conhecida como a versão live-action da Harley Quinn, Margot Robbie já atuou em dezenas de filmes marcantes e também dará vida à ‘Barbie’ no vindouro filme da famosa boneca.

Além de atuar, a estrela também produziu uma grande variedade de filmes e programas de televisão através de sua produtora, a LuckyChap Entertainment.

Mas, parece que ela quer ir além e pretende investir na carreira de diretora, como ela revelou ao The Wall Street Journal.

Ao falar da dificuldade que as mulheres enfrentam na carreira, tanto na frente quanto por trás das câmeas, Robbie foi questionada se sentia interesse pela direção.

Em resposta, ela foi direta, dizendo:

“Dirigir também é algo que eu gostaria de fazer, talvez, algum dia.”

Até lá, vale lembrar que o filme mais recente de Robbie é a comédia dramática ‘Amsterdam‘.

Infelizmente, o longa dirigido por David O. Russell (‘O Lado Bom da Vida’) recebeu bastante comentários negativos da crítica, acumulando apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Situado nos anos 1930, três amigos testemunham um assassinato, tornam-se suspeitos e descobrem uma das tramas mais ultrajantes da história americana.

Baseado em fatos que se unem à ficção, o filme estrela o vencedor do Oscar Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com o vencedor do Oscar Rami Malek e o duas vezes vencedor dos Prêmios da Academia Robert De Niro.

Escrito e dirigido por Russell, o longa-metragem é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, David O. Russell e Christian Bale.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS