sábado, abril 27, 2024

‘Batman 2’: Fan art traz upgrade no traje da Mulher-Gato; Confira!

Apesar da sequência de ‘Batman‘ não ter sido anunciada oficialmente pela Warner Bros Discovery, o diretor Matt Reeves já está trabalhando no roteiro da continuação.

E, como já é uma tradição em filmes de super-heróis, os personagens devem ganhar atualizações em seus trajes.

No primeiro filme, a roupa usada pela Mulher-Gato (Zoe Kravitz) é bem caseira, mas um usuário do Instagram compartilhou uma fan art imaginando a personagem com um visual mais fiel aos quadrinhos.

Na imagem, a personagem continua usando um macacão de couro, mas desta vez usa uma máscara mais estilizada, diferente da touca que ela usou no original.

Confira:

“Estou super curioso para ver a Mulher-Gato sendo explorada no universo Batman de Matt Reeves. Que novo equipamento ela vai adicionar? que novo visual ela terá no futuro? Será que finalmente veremos aqueles lindos óculos vermelhos? Espero que sim!”

Por enquanto, os detalhes sobre a sequência estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, já que o clássico vilão foi provocado nos momentos finais do filme, sendo interpretado por Barry Keoghan.

Reeves também está trabalhando em uma série do Pinguim e uma derivada sobre o Asilo Arkham, que vai explorar o passado Coringa.

Não deixe de assistir:

Em entrevista para o portal, o cineasta foi questionado sobre a importância do personagem em seu Batverso, ao que ele respondeu:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman’].”

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS