sábado, abril 27, 2024

‘Indiana Jones’: Série derivada pode acompanhar famoso personagem da franquia; Saiba quem!

Além de um quinto filme, a franquia ‘Indiana Jones’ irá ganhar uma série derivada que já está nos primeiros estágios de desenvolvimento pela Lucasfilm.

Em entrevista ao podcast The Hot Mic, o repórter Jeff Sneider revelou que ele ouviu de fontes confiáveis que o show será uma pré-sequência de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ e irá acompanhar um grande personagem da saga: o pai de Marion Ravenwood (vivida por Karen Allen nos filmes), Abner.

“Eu fiquei sabendo que a série de ‘Indiana Jones’ é uma prequela de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ que vai girar em torno do pai de Marian”, ele disse. “Me disseram que o ele é o protagonista da série”.

Para aqueles que não se recordam, Abner Ravenwood é um personagem que, apesar de não aparecer nos filmes, é mencionado diversas vezes. Ele foi mentor de Indiana na Universidade de Chicago, mas os dois se separaram em 1926 quando Indiana teve um caso com uma jovem Marion.

A Arca da Aliança, o grande objeto procurado por Indy no longa-metragem de 1981, sempre foi a obsessão de Abner – e ele inclusive tinha o Bastão de Ra, que aponta a localização da Arca. Entretanto, segundo a novelização da aventura, ele morre em uma avalanche em 1936, quando Indiana e os nazistas chegam no Nepal, onde a família Ravenwood mora.

Segundo o World of Reel, recentes testes de exibição do quinto capítulo da franquia estrelada por Harrison Ford foram desastrosos.

Lembrando que a saga ganhará um novo filme e, durante a D23, foi exibido o primeiro trailer oficial da sequência. Infelizmente, o trailer foi passado de maneira exclusiva, mas o nosso editor-chefe Renato Marafon esteve lá e descreveu como foi.

Primeiro foram mostradas fotos do set, com algumas imagens que sugeriam sequências de flashback com um Indiana mais jovem, e como Ford foi visto usando pontos de captura de movimento em seu rosto, teremos uma versão mais rejuvenescida do ator. Algo que levantou dúvidas sobre como será a trama do quinto ‘Indiana Jones‘.

Não deixe de assistir:

Já o trailer em si começou com Indiana Jones em cenas muito parecidas dos filmes clássicos, com perseguições de carro, entrando em cavernas, e enfrentando nazistas. A prévia deixa claro ele está aposentado e que chamam ele para uma última missão.

Temos Ford dizendo: “aqueles dias vieram e se foram”, fazendo mensão à idade avançada do personagem enquanto ele é chamado para outra aventura. Havia uma montagem dos filmes anteriores, seguido por uma cena de Indy correndo a cavalo. Também vemos o personagem de Boyd Holbrook disparando uma arma para o céu. O trailer termina com vários vilões indo à caminho de Indy e ele estalando o chicote para o alto. Bem incrível!

No final da apresentação, Harrison Ford fez um discurso muito emocionado para a multidão, e assim se encerraram as apresentações da Lucasfilm.

A nova aventura chega aos cinemas em 30 de junho de 2023.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS