Através do seu Instagram, o artista Glynn Dillon divulgou novas artes conceituais incríveis do traje do Cavaleiro das Trevas na nova adaptação do ‘Batman‘.

“Por causa do COVID, ‘Batman’ foi um trabalho estranho, mas trabalhar novamente com Dave Crossman, Stella Atkinson, Sam Williams, Pierre Bohanna, Toby Hawkes e todos na oficina. Foi um prazer absoluto e uma honra. Todos eles são incríveis no que fazem! […] Foi excelente trabalhar com Matt Reeves e Robert Pattinson. Todo o trabalho duro realmente aparece na tela. Tenho muito orgulho de ter feito parte disso,” revelou Dillon.

Confira as artes:


Vale lembrar que ‘Batman‘ chega para streaming no HBO Max a partir da próxima segunda-feira (18).

Aproveite para assistir:



Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Serkis) e o tenente James Gordon (Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”


“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Farrell), Carmine Falcone (JTurturro) e Edward Nashton/Charada (Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”

Robert Pattinson estrela no papel principal. O elenco ainda conta com Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred Pennyworth) e Colin Farrell (Pinguim).


Não deixe de assistir: