quinta-feira, março 28, 2024

‘Animais Fantásticos 4′: Mads Mikkelsen quer voltar a interpretar Grindelwald

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Mads Mikkelsen (‘Hannibal’) revelou que espera ter a chance de interpretar novamente o vilão Gellert Grindelwald na franquia ‘Animais Fantásticos‘.

“Acredito que motivo [de Grindelwald querer guerra contra os trouxas] é por algo que aconteceu com toda a sua família quando ele era criança, o que explica todo esse ódio que ele carrega. Ele é um personagem fantástico, detalhado e complexo desse universo criado pela J.K. Rowling. Eu espero poder interpretá-lo mais vezes além desse filme.”

Vale lembrar que o futuro da franquia ‘Animais Fantásticos‘ dependerá o desempenho de ‘Os Segredos de Dumbledore‘ nas bilheterias. Os produtores haviam anunciado o planejamento de cinco filmes, mas a Warner Bros. alegadamente estaria reavaliando o futuro da saga.

Segundo o Variety, há chances da franquia ser encerrada no quarto filme – com o roteiro condensando os eventos das próximas duas sequências.

“Há especulações se Animais Fantásticos completará ou não suas ambições como uma franquia de cinco filmes. No momento, não há roteiro para uma quarta parte, segundo fontes seguras. Executivos da Warner estão esperando para ver como ‘Os Segredos de Dumbledore’ será recebido, antes de dar a luz verde para as demais partes restantes”, diz o artigo do site.

Veja nossa crítica:

David Yates (‘A Lenda de Tarzan’) retorna à direção.

Muitos anos depois dos trágicos eventos de ‘Os Crimes de Grindelwald‘, Newt Scamander se envolve numa nova trama que o levará para o Rio de Janeiro e Berlim, além do envolvimento do mundo bruxo com a Segunda Guerra Mundial.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Eddie Redmayne, Jude Law, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, William Nadylam, Callum Turner, Jessica Williams, Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech, Fiona Glascott, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido, Richard Coyle e Oliver Masucci.

O ator Johnny Depp, que havia interpretado o personagem Gellert Grindelwald nos dois primeiros filmes, foi afastado da produção após as acusações de abuso doméstico. Posteriormente, ele foi substituído por Mads Mikkelsen.

E em uma entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Mikkelsen falou sobre essa mudança e como todo processo aconteceu: “Foi bastante caótico tudo isso”. Segundo ele, os produtores deram um prazo de apenas dois dias para o ator decidir se aceitaria ou não interpretar o vilão.

“Você não vai querer copiar nada que Depp estava fazendo – isso seria suicídio criativo. Mesmo que o papel tenha sido feito com perfeição, você quer torná-lo seu. Mas ainda tem que construir algum tipo de elo entre o que veio antes”, comentou Mikkelsen.

Lembrando que Johnny Depp já foi uma escolha polêmica desde que foi escalado para viver Grindelwald, substituído por controvérsias relacionadas a seu conturbado divórcio e acusações sérias contra ele por parte da ex-mulher do ator, a também atriz Amber Heard.

Entre muitas denúncias, Heard relata que as primeiras cenas de violência ocorreram em 2015, na Austrália, durante as gravações do quinto filme ‘Piratas do Caribe’. A defesa enfatiza que Johnny Depp se tornava um monstro quando usava medicamentos misturados com coquetéis de álcool, cocaína, ecstasy e cogumelos alucinógenos – onde a atriz divulgou um vídeo desse momento.

Na época, Amber alegou que Johnny a “atacou violentamente” e jogou um telefone em seu rosto com “força extrema”. O ator negou os abusos.

Dias antes do julgamento, o ex-casal divulgou uma nota declarando que haviam resolvido a questão. “Nosso relacionamento foi intensamente passional e, às vezes, volátil, mas sempre baseado no amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas por ganhos financeiros. Nunca houve intenção de dano físico ou emocional”, disseram.

Mads Mikkelsen possui uma carreira com diversos papéis de destaque, como é o caso de ‘007: Cassino Royale‘, ‘A Caça‘ e a série ‘Hannibal‘.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ mostra as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que junto com seus aliados é instruído por Dumbledore (Jude Law) a investigar o crescente exército do bruxo das trevas Grindelwald.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS