sexta-feira, abril 26, 2024

Batman dá SOCO em Jim Gordon no novo clipe divulgado pela DC

Mesmo com tantas informações, imagens e trailers divulgados sobre ‘The Batman‘, sabemos muito pouco sobre qual será o verdadeiro enredo do filme. Ainda que foi, de acordo com o que saiu até o momento, vemos o Batman (Robert Pattinson) trabalhando ao lado de Jim Gordon (Jeffrey Wright).

Porém, uma cena inédita da produção foi revelada como parte da participação do ator Robert Pattinson no programa Jimmy Kimmel Live, onde o Cruzado Encapuzado desperta a raiva de todo Departamento de Polícia de Gotham num novo clipe oficial divulgado.

No vídeo, Batman se encontra com o tenente James Gordon, quando ele então deduz que um dos oficiais de Gordon realmente trabalha para o Pinguim. O herói então discute com o comissário e então manda um soco de direita em Gordon, o que faz todos os oficiais do lugar irem à sua caça por Gotham.

Confira abaixo:

The Batman‘ estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS