domingo, abril 28, 2024

Brad Bird, vencedor do Oscar por ‘Os Incríveis’ e ‘Ratatouille’, anuncia animação inédita

Segundo a Deadline, Brad Bird, ex-diretor da Pixar, que ganhou o Oscar pelos filmes animados ‘Os Incríveis‘ e ‘Ratatouille‘, lançará a sua nova animação original ‘Ray Gunn‘ pela Skydance Animation.

Ele também dirigiu a genial animação 2D ‘Gigante de Ferro‘, bem como o live-action de sucesso ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘. Bird vai escrever, dirigir e produzir esse novo projeto que é baseado em uma história original que ele mesmo criou com Matthew Robbins, colaborador de Steven Spielberg e George Lucas.

John Lasseter, David Ellison e Dana Goldberg serão os outros produtores da animação custeada pela Skydance Animation. ‘Ray Gunn‘ será o primeiro filme de animação de Bird desde ‘Os Incríveis 2‘ (2018), o filme conseguiu a maior bilheteria de todos os tempos da Pixar. Bird se reúne com o criador e ex-chefe da Pixar, Lasseter.

“Desde o seu trabalho em ‘O Gigante de Ferro‘ até filmes como ‘Os Incríveis‘, ou mesmo o trabalho que fizemos em ‘Missão: Impossível‘, considero Brad um dos melhores cineastas da atualidade”, disse David Ellison, CEO da Skydance.

Bird Bird disse que: “Tive algumas das minhas melhores experiências cinematográficas com Skydance e a Pixar, então é maravilhoso trabalhar com David, John e Dana novamente em ‘Ray Gunn’, um filme que eu queria fazer há muito tempo. Todos nós amamos animações e estamos muito animados para criar algo novo, emocionante e cinematográfico.”

‘Ray Gunn’ ainda não tem previsão de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS