Durante uma entrevista para a Forbes, Danny DeVito comentou sobre a próxima aparição do Pinguim no cinema, agora interpretado por Colin Farrell em ‘Batman’, do diretor Matt Reeves.

DeVito viveu o vilão em ‘Batman: O Retorno (1992), e muitos fãs acreditam que nenhum outro ator é capaz de superar a performance e o visual do astro no longa de Tim Burton.

Mesmo assim, DeVito disse que está ansioso para ver como Farrell se sairá no papel e ainda lhe deu seu selo de aprovação.

“Eu amo Colin Farrell. Ele é um dos meus atores favoritos. É mesmo! Mal posso esperar para vê-lo como o novo Pinguim! Já acompanhei alguns de seus filmes e ele tem minha aprovação, o Pinguim está em boas mãos.”



Na mesma entrevista, DeVito disse adoraria voltar a interpretá-lo em novos filmes do Homem-Morcego… Apesar de sua versão do vilão ter morrido.

“Eu sinto que o retorno da minha versão do Pinguim não está fora de questão. Ele retornará algum dia, mas depende do [diretor] Tim [Burton], depende se ele quer ou não fazer isso. Eu diria que isso poderia ser uma carta na manga porque ainda não morremos (risos). Poderíamos fazer uma continuação do que tínhamos no passado porque foi um filme verdadeiramente brilhante. Eles me deram essa oportunidade e me sinto muito grato e gostaria de reprisar esse papel. Por que não? Foi um momento realmente ótimo para mim.”

Aproveite para assistir:

Ele continuou:

“Há um pouco de Oswald Cobblepot em mim. E há também Danny. Não sou um livro fechado, sou praticamente um livro aberto quando se trata de refazer este personagem icônico.”



Agora que ‘The Flash‘ vai introduzir o Multiverso da DC Comics nas telonas, esta seria uma ótima possibilidade de resgatar o Pinguim de DeVito.

O que você acha da ideia?

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ estreia em 04 de março de 2022.

Confira a sinopse completa e siga o CinePOP no YouTube:

“Dois anos patrulhando as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de oficiais e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus caros cidadãos.”

“Quando um assassino ataca a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação no submundo do crime, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a se tornarem pessoais e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade de Gotham.”



Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: