Pela manhã, foi revelado que o indicado ao Oscar Michael Keaton está em negociações para reprisar o papel de Batman após quase 30 anos desde sua última aparição como o herói vigilante em ‘Batman: o Retorno‘.

A DC quer que o ator volta a interpretar o bilionário vigilante de Gotham mais uma vez no próximo filme do ‘Flash‘, estrelado por Ezra Miller como Barry Allen.

Após a notícia inicial, o Hollywood Reporter escreveu que Keaton está em negociações para aparecer em vários filmes da DC como Bruce Wayne. Se ele finalizar um acordo com a Warner Bros., Keaton poderá aparecer como um personagem do tipo mentor em outros filmes da DC após ‘Flash’.

O site afirma que Bruce Wayne de Keaton será um personagem semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Se essas conversas acontecerem, fontes dizem que Keaton pode acabar interpretando Batman como mentor, um pouco como Nick Fury, de Sam Jackson, e aparecer em vários filmes”, escreveu o Borys Kit do THR. “Batgirl é um dos projetos possíveis.”

Aproveite para assistir:

O longa teve sua estreia antecipada. Ao invés de chegar aos cinemas em 1º de julho de 2022, o filme agora será lançado no dia 3 de junho de 2022.

A trama mostrará Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existi e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus desfeitos.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE