quinta-feira, abril 25, 2024

‘Batman do Futuro’ com Michael Keaton arrecadaria US$ 1 bilhão, afirma Kevin Smith

Kevin Smith está empolgado com os rumos da DC após ‘Aquaman‘, e deu uma baita ideia para que a Warner Bros. arrecade milhões nas bilheterias.

Durante o episódio mais recente do podcast Fat Man on Batman, Smith revelou que a DC está perdendo tempo de ainda não ter feiro um filme em live-action do ‘Batman do Futuro‘ (Batman Beyond), estrelado novamente por Michael Keaton, famoso por retratar Bruce Wayne em ‘Batman‘ (1989) e ‘Batman Returns‘ (1992), de Tim Burton.

“Imagina como isso seria incrível? Você poderia imaginar? Oh meu Deus … Esse filme faria mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias, ali mesmo cara. Se você tem Michael Keaton reprisando o papel, as pessoas vão enlouquecer com a ideia,  ‘porque ele é o Batman do Futuro… p***aa’. Nós queríamos assistir isso durante toda a nossa vida. Isso é bom… Podem fazer agora? Peguem meu dinheiro”, afirmou.

Que ideia genial, não é? Imagina Keaton novamente como o personagem?

Segundo uma fonte próxima à DC, ‘The Batman‘ vai culminar em uma quarta produção, intitulada ‘Batman do Futuro‘. A adaptação será baseada em uma série de animação homônima, que visa continuar o legado de Bruce Wayne.

A animação ‘Batman do Futuro‘ foi desenvolvida pela Warner Bros., com a colaboração da DC Comics. Ela foi conduzida por Bruce Timm, o quadrinhista considerado o “mago futurista” do universo do herói.

A série foi exibida entre os anos 1999 e 2001, conta com 52 episódios e apresenta ao público uma Gotham City 20 anos após o sumiço de Bruce Wayne.

Assista:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS