sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman Eternamente’: Fãs fazem campanha pelo lançamento do ‘Schumacher Cut’; Confira!

Batman Eternamente‘ completou 25 anos de lançamento em 15 de julho e diversas curiosidades sobre a adaptação foram divulgadas online.

De acordo com o jornalista Marc Bernardin, o diretor Joel Schumacher gravou diversas cenas que não foram adicionadas à versão oficial, algo parecido com o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’.

Bernardin afirma que o corte planejado por Schumacher tem 170 minutos, aproximadamente 40 a mais do que a versão lançada em 1995.

Por conta disso, diversos fãs estão promovendo a tag #ReleaseTheSchumacherCut para que o longa seja lançado na HBO Max.

Confira:

“Eu esperei tanto tempo por isso. Finalmente, o grande público descobriu a edição Red Book de ‘Batman Eternamente‘ e sua lendária cena do morcego. Chegou a hora, e isso deve ser feito, mesmo depois da infeliz morte de Joel Schumacher.”

“Não é um filme pelo qual sou apaixonado, mas o corte alternativo é significativamente diferente e merece ser visto. Há fãs que querem ver e não devem ser ignorados. Apoio a liberdade artística dos diretores.”

Não deixe de assistir:

“Vamos fazer isso por Joel.”

“‘Batman Eternamente‘ é um filme extremamente subestimado que melhoraria bastante com o lançamento da versão Red Book.”

“Vamos fazer isso.”

“Como tributo a Joel Schumacher, peço à HBO Max que lancem o corte original.”

‘Batman Eternamente‘ tem performances fantásticas, junto com a ação, fotografia, cenários e roteiro… Mesmo assim, é o filme mais subestimado do herói. Sinceramente, só quero a versão de Schumacher para que possa ser preservada para sempre, em vez de ficar em um cofre.”

E aí, você também apoia a campanha?

Orçado em US$ 100 milhões,Batman: Eternamente‘ arrecadou apenas US$ 336 milhões pelo mundo, e é considerada uma das piores adaptações do Homem-Morcego.

No Rotten Tomatoes, o longa acumulou apenas 39% de aprovação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS