De acordo com o podcaster Marc Bernardin, há uma versão de 170 minutos do longa ‘Batman Forever‘, que traz uma versão mais sombria da história.

Alegadamente, a Warner Bros. nunca lançou a versão do diretor Joel Schumacher por não ter certeza se havia público para um ângulo mais sério do filme.

“Eu tenho conhecimento que existe nos cofres da Warner Bros. uma versão de 170 minutos de ‘Batman Forever’. Acredito que essa versão se aprofundava muito mais na psicose infantil e em bloqueios mentais, sendo uma versão mais séria e sombria, que era a visão original que o Joel vendeu ao estúdio. Eles eventualmente reeditaram porque acharam que o longa estava sombrio demais para as crianças,” afirmou Bernardin.



O diretor Joel Schumacher faleceu recentemente, então liberar sua visão original do longa seria uma ótima forma de honrar o seu trabalho. Ficaram curiosos?

Lembrando que as gravações de ‘The Batman‘ foram interrompidas por tempo indeterminado no Reino Unido.

Mas o Ministério da Saúde da nação insular informou que o retorno das produções cinematográficas será autorizado em breve, já que alguns países da região estão afrouxando as medidas de isolamento social.

Mesmo assim, a Warner Bros ainda não divulgou uma data para o retorno das gravações de ‘The Batman‘, que estreia em 01 de outubro de 2021.

Aproveite para assistir:



Além de Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“ESTE NOVO BATMAN PRECISAVA ESTAR EM CONFORMIDADE COM UMA FAIXA ETÁRIA DEFINIDA. ELE É DESCRITO COMO UM JOVEM COM CERCA DE 30 ANOS DE IDADE, E A HISTÓRIA NÃO VAI FOCAR EM SUA ORIGEM, NEM EM SEU COMBATE AO CRIME EM GOTHAM CITY. ELE É BRUCE WAYNE, AINDA TENTANDO ENCONTRAR O CAMINHO PARA SE TORNAR AQUELE DETETIVE GENIAL.”



Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Matt Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva