Faltam menos de dois meses para a estreia de ‘Batman‘, e o longa continua ganhando diversos materiais promocionais.
Desta vez, a revista Deadline divulgou a capa de sua próxima edição, dedicada à adaptação estrelada por Robert Pattinson.
A imagem foi compartilhada por uma fan page do Twitter, alertando que a edição está repleta de entrevistas com o elenco e a equipe de produção.
Sendo assim, mais curiosidades sobre o longa devem ser liberadas em breve.
Confira:
#TheBatman is getting a upcoming Cover for Deadlinemagazin. Featuring new interviews with the cast and crew.
The hype is real pic.twitter.com/0MqqRNEN2Z
— VENGEANCE🦇 (@Bat_Source) January 14, 2022
Segundo uma nova listagem da Motion Picture Association (MPA), o ambicioso projeto será recomendado para maiores de 13 anos em virtude “forte conteúdo violento e perturbador, conteúdo sobre drogas, linguagem forte e material sugestivo”.
Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.
Lembrando que ‘Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março deste ano.
Assista aos trailers e siga o CinePOP no YouTube:
Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.
“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”