Vários veículos internacionais CONFIRMARAM que ‘Batman‘ teve sua terceira exibição-teste ontem (18) e, por mais que as pessoas presentes assinem um embargo, algumas supostas reações cairam na internet.

A maioria foi positiva, afirmando que o personagem de Robert Pattinson narra o filme, que a trama oscilaria entre o suspense e o terror e que o Batman não mata. E que, na produção, haveria uma cena deixa isso bem explícito.

Porém, uma única “reação” negativa afirma que o herói é “fraco e feminino no filme”, com o “super-herói muito magro em um filme feito para as adolescentes de Crepúsculo”. Mas só postamos ela aqui porque é divertido especular, e a review parece falsa.

O primeiro corte teria, supostamente, 3 horas!



Mas vamos conferir as “reações” que parecem reais:

“EXCLUSIVO: Eu conheço alguém que viu #TheBatman , amigo meu e uma pessoa muito próxima. Aqui está o que ele me disse na THREAD (SEM SPOILERS).

“O filme do Batman é um filme de terror. Muito gráfico, muito escuro, muito assustador. Paul Dano é louco pra caralho, tão assustador que amei cada segundo. ”

Aproveite para assistir:

“Zoë Kravitz como Mulher-Gato: ‘eu tenho um milhão de coisas a dizer sobre a Mulher-Gato, ela é minha favorita, puta merda … definitivamente minha Mulher-Gato favorita'”.



“A voz do Robert Pattinson como o Batman é perfeita”.

Opinião Final: “há uma cena no final que literalmente fez todo mundo GRITAR, todo mundo engasgou … como se fosse um grande final explosivo para todos… Eu não dou a mínima para Batman ou DC e até mesmo eu segurei um joelho e fui surpreendido. É a maior queda de microfone (gíria para algo bombástico)”.

“BATMAN teve duas sessões de teste que eu fiquei sabendo e o Coringa não apareceu nem foi sugerido em nenhuma delas”.

E a review negativa, que nos negamos a traduzir:



Obviamente, encare as reações como um rumor.

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:


Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Comentários

Não deixe de assistir: