sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batman’, Mulher-Gato e Charada ganham destaque em novos cartazes individuais da adaptação; Confira!

Uma página dedicada a novidades sobre as adaptações da DC divulgou novos cartazes individuais de ‘Batman‘, destacando o protagonista vivido por Robert Pattinson, a Mulher-Gato (Zoe Kravitz) e o Charada (Paul Dano).

Confira:

Lembrando que os fãs do amado vigilante podem esperar uma adaptação dos quadrinhos independente e sem conexão direta ao multiverso DCEU.

O produtor Dylan Clark explicou à Empire que este novo filme não está conectado aos eventos de ‘Flash‘ e dos filmes anteriores da DC.

“A Warner Bros. tem um multiverso onde estão explorando diferentes maneiras de usar o personagem… Não nos envolvemos nisso. Matt está interessado em levar esse personagem às suas profundezas emocionais e sacudi-lo até seu âmago.”, afirmou. 

Na publicação em questão, foi revelado que uma das condições para o diretor Matt Reeves aceitar fazer o longa era “enfatizar para Affleck e para a Warner Bros. que ele precisaria ser capaz de criar uma iteração com um aspecto mais pessoal”.

Isso significa que o cineasta e sua equipe criativa não seriam obrigados a conectar a produção com todas as demais adaptações dos quadrinhos do DCEU.

Dessa forma, ‘Batman‘ será apresentado ao público como uma história independente dos projetos anteriores já lançados pela DC.

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse oficial:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre os seus caros cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham com uma série de manipulações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano).

Conforme as evidências começam a chegar mais perto da verdade e a escala dos planos do criminoso se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham City.”

Batman‘ tem estreia marcada para 04 de março deste ano.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.”

Nas cenas apresentadas durante a convenção, é possível notar a sombria estétic

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS