sexta-feira, março 29, 2024

4ª temporada de ‘Cobra Kai’ supera as novas temporadas de ‘The Witcher’ e ‘Emily em Paris’

De acordo com o Comic Book, a Netflix divulgou que a 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ foi transmitida por 120 milhões de horas ao redor do globo nos três primeiros dias de estreia.

Uma gigantesca evolução, considerando que a primeira temporada foi exibida por 13 milhões de horas no mesmo período quando foi adicionada ao catálogo da plataforma de streaming.

Os novos episódios atração derivada de ‘Karatê Kid’ conseguiram ultrapassar títulos bastante aguardados, como a 2ª temporada de ‘The Witcher’ e ‘Emily em Paris’.

A série de aventura e fantasia estrelada por Henry Cavill registrou 94,2 milhões de horas assistidas em sua terceira semana.

Já a comédia dramática protagonizada por Lily Collins teve 91,8 milhões de horas assistidas em sua segunda semana em exibição.

A boa notícia para os fãs é que as gravações da 5ª temporada já foram concluídas, e a estreia pode acontecer no final deste ano.

Além disso, há planos para ainda mais.

Durante uma entrevista para o Collider, o showrunner Josh Heald confirmou que a 6ª temporada da atração já está sendo escrita.

“Há personagens e enredos que consideramos desde o início. Em alguns casos, teríamos dito: ‘Ok, isso vale para uma temporada’, e esse enredo acabou acontecendo em um episódio ou dois. E então há o oposto disso, quando um enredo específico pode se estender para mais de uma temporada. Por isso, sempre olhamos para o nosso plano original com a mente aberta, porque há tantos novos rumos, personagens, interações…”

Ele continuou:

“Quando você se aprofunda em alguns relacionamentos, você naturalmente consegue desenvolver mais histórias. Ainda temos um plano para o fim da série., mas já estamos escrevendo material para além da 5ª temporada. Tem sido divertido trazer esses novos personagens e vê-los caminhar em suas próprias estradas.”

Não deixe de assistir:

Confira a sinopse da 4ª temporada e siga o CinePOP no YouTube:

No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

 

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS