quinta-feira, abril 25, 2024

‘Batman’: “Não será apenas mais um filme do Homem-Morcego”, afirma diretor

Muitos filmes de heróis são apenas um meio de entretenimento da cultura pop, mas há adaptações que trazem fortes críticas à sociedade e são carregados de mensagens políticas, como ‘Watchmen’ e ‘V de Vingança

Durante uma entrevista para o The Daily Beast, o diretor Matt Reeves foi questionado se ‘Batman‘ também trará algum tipo de crítica, ao que ele respondeu:

“O filme está sendo feito para refletir o contexto dos dias atuais, absolutamente. Não vamos ignorar nada [do que estamos vivendo nos dias de hoje]. Acho que isso é o que torna a história ainda mais empolgante. Eu sei que a trama será significativa para o público.”

Apesar de não revelar detalhes sobre as críticas presentes no filme, Reeves garantiu que elas terão um importante papel na trama.

“Vamos usar explorar esses elementos de uma maneira que ainda não foram explorados. [Christopher] Nolan teve uma visão brilhante sobre isso, assim como [Tim] Burton. Eu posso dizer que não será apenas mais um filme do Batman. Eu tive muita sorte quando concordaram em realizar tudo o que eu planejei.”

Anteriormente, Reeves revelou ao Nerdist que o novo filme do Homem-Morcego não é uma história de origem.

“Queria não fazer uma história de origem, mas um conto que mencionaria suas origens e de que forma isso o transformou em que ele é. Ele está lutando e é dessa forma que ele irá crescer. Mas isso não quer dizer que ele compreenda tudo. É a ideia de ser uma sombra de si mesmo e o que o está motivando, e quanto disso você pode incorporar, e quanto disso você faz sem perceber”.

As gravações de ‘Batman‘ voltaram a ser interrompidas depois que um membro da equipe de produção foi diagnosticado com Coronavírus. Agora, a Vanity Fair relatou que foi Robert Pattinson, o protagonista do filme e intérprete do Homem-Morcego, que testou positivo para a COVID-19.

A Warner Bros. não se pronunciou sobre o caso.

Não deixe de assistir:

“Um integrante da produção de ‘Batman‘ testou positivo para o COVID-19 e já está em isolamento, conforme os protocolos de segurança previamente estabelecidos. Por conta disso, as filmagens da adaptação serão temporariamente interrompidas.”

As gravações do longa haviam sido retomadas há apenas três dias no Reino Unido e foi dito que os funcionários estavam cumprindo todas as medidas de segurança estabelecidas pelas autoridades.

No entanto, isso não foi suficiente para impedir o contágio da doença.

Até o momento, não foi revelado por quanto tempo a produção continuará em pausa, mas a Warner Bros emitiu um comunicado para esclarecer a situação.  

Lembrando que ‘The Batman‘ tem estreia prevista para 01 de outubro de 2021.

Assista ao trailer em versão dublada e legendada:

Dirigido por Matt Reeves, o longa traz Robert Pattinson no papel principal, Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, Barry Keoghan, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS