sexta-feira, abril 26, 2024

‘Batman: Parte II’: Sequência terá retorno de diretor de arte do primeiro filme

Uma recente atualização no IMDb confirmou que James Chinlund, conhecido por seu trabalho como diretor de arte em ‘Batman‘, retornará para a sequência.

Chinlund já havia trabalhado em outros projetos de sucesso anteriormente, como ‘Os Vingadores’, ‘Planeta dos Macacos: O Confronto’ e ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘.

Além disso, também foi confirmado o retorno do premiado diretor de fotografia Greig Fraser à equipe técnica do filme, revelado pelo próprio diretor do longa, Matt Reeves.

“Tenho conversado com Greig Fraser enquanto escrevo esse filme… e ele continua dizendo: ‘Vamos mais longe. Vamos apenas ir mais longe’. O que eu posso dizer? Bom, é isso que vamos tentar fazer.”

Para quem não sabe, Greig Fraser é um diretor de fotografia vencedor do Oscar por seu trabalho em ‘Duna‘ (2021) e é um colaborador de longa data de Reeves, tendo trabalho com o cineasta também em ‘Deixe-me Entrar‘, terror lançado em 2010.

“Eu tive tantos colaboradores maravilhosos para trabalhar e quando você encontra alguém que ama trabalhar com você, você só quer dizer: ‘Vamos, por favor, vamos continuar trabalhando juntos porque isso é tão… Sabe? Podemos ir mais longe?'”, disse Reeves. “Tenho conversado com Greg sobre isso, estou tentando escrever o próximo filme agora com meu parceiro, estamos fazendo isso e ele diz: ‘Ok, vamos ir mais longe’.”

No início do ano, o roteirista Mattson Tomlin quebrou o silêncio sobre as boas novas da sequência.

Tomlin, que assina a história ao lado de Matt Reeves, postou um GIF com a seguinte legenda: “parte II”. Ele também aproveitou para marcar o cineasta na publicação.

Confira:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o filme será lançado no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James GunnPeter Safran.

Robert Pattinson retorna como o protagonista.

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida criatura da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a elite.

Sendo assim, é mais do que natural explorar como Wayne vai encarar e lidar com o novo status que o Batman adquiriu no desfecho do longa.

Por enquanto, os detalhes do próximo filme estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS