‘Batman’: Perseguição de carro em alta velocidade na nova cena divulgada do filme; Confira!

Através do Twitter, a página @TheBatmanFilm_ divulgou uma nova cena oficial do aguardado ‘Batman’, vindoura adaptação estrelada por Robert Pattinson.

O clipe em questão fornece um maior vislumbre para a perseguição de carro entre o personagem titular e o antagonista Pinguim (Colin Farrell).

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o filme estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Em entrevista, o diretor Matt Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscreva-se

Mais Notícias

Madeleine Petsch está de volta no teaser trailer LEGENDADO de ‘Os Estranhos: Capítulo Final’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer legendado de 'Os Estranhos:...

Paul Bettany revela o que os fãs podem esperar da série ‘VisionQuest’

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

Thaddeus LaGrone é escalado para o reboot de ‘Baywatch: S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, Thaddeus LaGrone ('The Land', 'Mr. Irrelevant') foi...

Todos escondem algum SEGREDO no trailer da série jovem-adulta ‘Crookhaven’; Confira!

A BBC divulgou o primeiro trailer oficial de 'Crookhaven', adaptação da...

‘Rooster’: COMÉDIA com Steve Carell chega ao streaming; Saiba onde assistir!

'Rooster', nova série de comédia estrelada pelo aclamado e...

Após estreia desastrosa, ‘A Noiva!’ pode dar prejuízo MILIONÁRIO para a Warner Bros

Após uma abertura desastrosa nas bilheterias mundiais, o remake...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.