terça-feira, março 19, 2024

‘Batman’: Primeiro clipe traz Bruce Wayne em velório e ataque do Charada; Assista!

O aguardado ‘Batman’ ganhou um clipe que traz Bruce Wayne em um velório que é atacado pelo Charada.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Em uma recente entrevista à revista francesa Premiere, o astro Robert Pattinson discutiu sobre a psicologia por trás de sua versão do herói e, especificamente, sobre a regra de “não matar”.

Além de explicar como abordou o aspecto do protagonista, Pattinson também falou sobre como só pôde interpretá-lo se tivesse permissão de explorar o lado mais confuso e obscuro dele.

“Há esta regra com o Batman: ele não deve matar”, ele comentou. “[Isso] pode ser interpretado de duas maneiras. Ou ele quer infligir a punição apropriada, ou ele quer matar e seu autocontrole o impede de fazê-lo”.

Pattinson continua: “eu imaginei isso desde o ensaio para a primeira luta, acreditei que era mais engraçado: algo dentro dele só quer rasgar a garganta do cara! Eu disse a mmim mesmo que, se ele passa as noites perseguindo criminosos, é impossível que ele não sinta prazer nisso. Ele sofre e é um desejo que o consome. E à força de bater, sua mente fica mais clara, ele relaxa e alcança um estado próximo à plenitude. Tenho certeza de que na primeira luta, ele consegue convencer a si mesmo que a pessoa à frente dele é a responsável pela morte da mãe. E isso o permite ventilar todo o ódio”.

O ator também comentou sobre o aspecto controverso de Batman, que posa como um criminoso, mas sem cometer crimes.

“A coisa mais interessante é que Batman praticamente vive na sarjeta. Ele não está em casa, exceto nas ruas quando utiliza o uniforme. Ele vive uma vida criminosa, mas sem cometer crimes! Senti que poderia tirar algo disso. De qualquer forma, eu só poderia interpretá-lo se ele fosse realmente sujo”.

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 03 de março e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Em entrevista, o diretor Matt Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

batman 51

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS