terça-feira, março 19, 2024

Eita! Jensen Ackles revela que não contou para Jared Padalecki sobre a derivada de ‘Supernatural’ para “não dar azar”

No ano passado, os fãs de ‘Supernatural’ foram pegos de surpresa com o anúncio de ‘The Winchesters’, série derivada focada em em John e Mary, pais de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki).

No entanto, Padalecki não foi convidado para o projeto e só ficou sabendo da ideia depois que foi divulgada pela mídia.

Em seu perfil do Twitter, ele parabenizou Ackles, mas fez questão de demonstrar seu desapontamento.

Depois disso, Ackles foi bastante criticado pelo público da série, mas o próprio Padalecki já disse que tudo foi resolvido e pediu ao fãs para não criarem polêmicas.

Durante uma entrevista para o podcast Inside of You, Ackles foi questionado sobre o assunto e explicou seu ponto de vista.

“A questão não é porque eu não contei para Jared… não contei para ninguém para não dar azar. Eu definitivamente tinha uma lista de pessoas para as quais eu iria contar quando tudo estivesse pronto e Jared era o primeiro da lista, mas notícias vazam.”

Ele continuou:

“Há dezenas de pessoas envolvidas numa produção, e as novidades acabam vazando antes do planejado. Eu sou extremamente supersticioso quando se trata de algumas coisas… E isso é provavelmente algo que muitos atores compartilham – não falamos sobre audições até conseguirmos o papel. É uma regra não escrita que você simplesmente não fala sobre algo até que seja concreto. Essa foi a minha primeira oportunidade de produzir e criar conteúdo, e eu não queria dar azar, então eu fiquei calado até que fosse seguro contar. Eu não estava tentando manter isso em segredo, estava penas esperando o momento certo de contar.”

Ackles argumentou que, à medida que as coisas começaram a progredir no desenvolvimento do programa, tudo começou a avançar muito rápido.

Não deixe de assistir:

Quando se deu conta, a mídia já estava noticiando a série derivada antes que ele pudesse se pronunciar.

Confira a entrevista:

Em parceria com a emissora CW, o projeto está sendo desenvolvido pela produtora de Ackles e sua esposa Danneel, a Chaos Machine Produtions.

Além disso, o astro vai reprisar seu papel como Dean, servindo como narrador da atração, que vai acompanhar a juventude de seus pais.

O roteiro fica por conta de Robbie Thompson, ex-produtor executivo de ‘Supernatural‘.

Confira a sinopse:

“Antes de Sam e Dean, havia John e Mary. Contado da perspectiva do narrador Dean Winchester, ‘The Winchesters‘ é a história de amor épica e não contada de como John conheceu Mary e como eles colocaram tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro.”

Em entrevista ao Deadline, Ackles celebrou a novidade, dizendo:

“Depois que ‘Supernatural‘ encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não havia acabado. Porque, como dizemos no show, ‘nada termina realmente, não é?’. Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem de ‘Supernatural’. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento de seus pais e como ele surgiu. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”  

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a trama ou sobre os atores envolvidos. Sendo assim, não se sabe se Matthew Joseph Cohen e Amy Jaclyn Gumenick vão reprisar seus papéis como as versões mais jovens de John e Mary.

Originalmente, John e Mary foram interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith… Mas também não foi dito se eles farão participações especiais.

Além disso, como o projeto está nos estágios iniciais, não há previsão de estreia.

Anteriormente, a CW divulgou uma emocionante cena deletada da última temporada de ‘Supernatural‘, com os protagonistas Sam e Dean falando sobre todas as pessoas que eles perderam ao longo do caminho.

Confira:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

supernatural

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS