quinta-feira, março 28, 2024

‘Batman’: Produção deve ser encerrada após longos 14 meses; Robert Pattinson “está cansado”!

Batman‘ já sofreu vários contratempos durante sua produção devido ao coronavírus, fazendo com que as filmagens fossem pausadas diversas vezes.

Agora, a Warner Bros. espera finalmente concluir as filmagens até março, no Reino Unido, se nenhuma outra crise interromper a produção novamente.

Se o estúdio conseguir finalizar até lá, o filme teve longos 14 meses de produção – um período bem acima para um filme desse porte. As informações foram reveladas pelo Screen Daily.

Além disso, foi revelado recentemente que o astro Robert Pattinson não está gostando de dar vida ao personagem e está achando extremamente “cansativo” trabalhar com o diretor Matt Reeves.

O relatório diz que Pattinson está fazendo mais de 50 tomadas de uma mesma cena, e devido ao uniforme volumoso e quente do Batman, está deixando ele e a equipe exaustos.

“Filmar foi um processo exaustivo, especialmente para Robert, já que Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar”, disse a fonte.

Eles também acrescentaram que, embora Reeves tenha feito outros filmes de grande orçamento (como a trilogia ‘Planeta dos Macacos‘), ele não fez um na mesma escala e, portanto, a pressão continua.

“Matt fez blockbusters antes, mas este é outro nível. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não pode permitir que a base de fãs fique desapontada e tenha investido US$ 90 milhões no filme. Ninguém está negando que esta é uma produção de alto risco e que Matt está sentindo a pressão para acertar”, concluiu. 

Lembrando que a estreia de ‘The Batman‘ está agendada para 04 de março de 2022.

Além de Robert Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Assista ao trailer oficial:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS