sexta-feira, abril 26, 2024

‘Pantera Negra 2’: Michael B. Jordan quer retornar como Erik Killmonger; Saiba como!

A Marvel e a Disney estão reavaliando o que farão com ‘Pantera Negra 2após a prematura morte do astro Chadwick Boseman.

Além de pensar em dar o protagonismo para a Shuri e não substituir o ator como o personagem, como uma forma de homenagem e respeito, existe outra ideia rondando os estúdios.

Segundo rumores, o longa poderá trazer Michael B. Jordan, reprisando o personagem Erik Killmonger!

E, se depender do ator, ele está dentro. Jordan falou com a PEOPLE sobre um retorno potencial e também expressou profundo respeito por Boseman.

“Eu tive um ano muito difícil perdendo alguém [Boseman] próximo a mim. E o que isso significa para aquela franquia é que foi devastador. Mas estar naquele mundo em um personagem que eu amei interpretar, e trabalhar com o diretor Ryan Coogler é maravilhoso. É como uma família. Nós criamos uma família ali. Portanto, ser capaz de estar naquele mundo novamente é algo que, eu acho, sempre estará na mesa de alguma forma.”, afirmou o ator.

De acordo com informações do jornalista Roger Wardell, o personagem de Jordan não ressuscitará, mas existirá no ‘plano espiritual’ de Wakanda.

Wardell também sugere que o filme será carregado de temáticas políticas e aponta a presença da Rainha da Justiça Divina, uma princesa criada em segredo na América por um dos guerreiros de T’Challa.

Esta não é a primeira vez que o retorno de Killmonger é mencionado. Em janeiro, Angela Bassett e seu marido, Courtney B. Vance, participaram do SAG Awards e durante uma entrevista para o ET online, Bassett foi questionada sobre o retorno do personagem, respondendo:

“Tecnicamente, não o vimos entrar no oceano.”

Não deixe de assistir:

No primeiro filme, T’Challa se comunicava com seu falecido pai através de uma visita ritual ao Plano Ancestral, essa deve ser uma ótima maneira de incluir Jordan na trama, caso Killmonger tenha realmente morrido.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS