quinta-feira, março 28, 2024

‘Batman’ recebe nova classificação indicativa por cenas de nudez e conteúdo sexual

Recentemente, ‘Batman‘ recebeu classificação indicativa para maiores de 13 anos em virtude do “forte conteúdo violento e perturbador, conteúdo sobre drogas, linguagem forte e material sugestivo”.

Mas, de acordo com o Comic Book, o Irish Film Classification Office sugeriu que o próximo do Homem-Morcego seja indicado para maiores de 15 anos.

Isso porque o longa dirigido por Matt Reeves terá cenas de nudez e conteúdo sexual moderado.

Este é o primeiro filme do Batman desde ‘O Cavaleiro das Trevas‘ a receber a sugerida classificação.

Títulos como ‘Batman Begins‘ (2005), ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)’ e ‘Batman vs Superman’ foram todos liberados para crianças a partir dos 12 anos de idade.

Lembrando que ‘Batman‘ estreia em 03 de março nos cinemas nacionais, e terá duração de 176 minutos (2 horas e 56 minutos), tornando-o o filme mais longo do personagem.

Até então, o mais longo era ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘, com 2 horas e 45 minutos, seguido por ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas‘ e ‘Batman vs. Superman‘, ambos com 2 horas e 32 minutos.

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Em entrevista, Reeves comentou que o longa será diferente dos filmes anteriores e não se apresentará como uma tradicional história de origem, como já vimos no passado. Conforme ele explicou, o longa fará referências às suas origens, mostrando uma perspectiva muito mais emocional e complexa.

“Eu senti que vimos muitas histórias de origem do personagem. Parece que as coisas vão cada vez mais longe nessa fantasia, e eu pensei ‘bem, um lugar onde ainda não estivemos é fundamentando-o da maneira que os quadrinhos Ano Um faz, chegando direto em um jovem Batman, não sendo um conto de origem, mas referindo-se às suas origens e abalando-o até o âmago. Você pode fazer com que sua história seja muito prática, mas também pensei que poderia ser o filme do Batman mais emotivo já feito.” 

Além de Pattinson no papel principal, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS