Carla Gugino já colaborou com o diretor Zack Snyder em diversas produções, como Watchmen(2009) e ‘Sucker Punch – Mundo Surreal’ (2011).

E parece que ela quase interpretou a Mulher-Gato em ‘Batman vs Superman‘ (2016), como revelou Snyder durante uma entrevista para o The Nerd Queens.

“Provavelmente eu diria que a Mulher-Gato de Carla [Gugino] seria perfeita. Eu pensei numa cena de flashback para ‘Batman vs Superman‘, na qual ele e a Mulher-Gato dividiam a tela e pareciam ter uma relação. Ele teve que prendê-la e isso mexeu com eles, mas ele acaba deixando-a a partir… Não a vemos depois porque… Quem sabe o que ela estaria fazendo agora? No fim das contas, Bruce queria abandonar o capuz e reencontrá-la. Acho que Carla ficaria perfeita no papel.”



A cena com certeza traria um pouco mais de humanidade para o Batman de Ben Affleck, mas o cineasta não revelou porque o trecho não foi inserido no filme, talvez por não se encaixar com o restante da trama.

Mesmo assim, vale lembrar que Gugino ainda participou do longa dando voz à inteligência artificial da nave kryptoniana de Kal-El (Henry Cavill), papel que ela dublou pela primeira vez em ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Recentemente, Snyder compartilhou uma imagem de Jim Lee que mostra Batman e a felina na intimidade.

Aproveite para assistir:



Recentemente, Snyder revelou que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça‘ será lançado mundialmente no dia 18 de Março, seja em Video on Demand ou em algum serviço de streaming.



Lembrando que o filme será adicionado no catálogo da HBO MAX na mesma data e terá 4 horas de duração.

“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.

Confira o trailer e os cartazes:



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE