sexta-feira, abril 19, 2024

Batmóvel é apreendido por policiais na Rússia; Assista!

A ABC News divulgou um vídeo mostrando um reboque da polícia russa apreendendo um Batmóvel ‘caseiro’, que estava circulando pelas principais estradas de Moscou, capital do país.

No vídeo, o automóvel está coberto por um plástico, mas parece ser um réplica exata do modelo usado em ‘Batman vs Superman‘.

Acontece que o proprietário do Batmóvel, um jovem de 32 anos, não estava autorizado a dirigi-lo por conta das modificações feitas na carroceria, que incluem até réplicas de canhões, câmeras de visão noturna e sensores infravermelho.

Além disso, os funcionários do Ministério do Interior disseram que “a presença de um carro como esse nas ruas quebra uma série de regulamentos rodoviários e pode prejudicar a segurança de motoristas desavisados.”

De acordo com o AFP News, o carro chegou ao país em 2019 e foi importado dos EUA depois de ter sido comprado em um leilão no valor de US$ 840.000, aproximadamente R$ 3.785.000.

Até o momento, não foi revelado qual será o destino do Batmóvel russo e nem como o proprietário poderá recuperá-lo.

Assista:

“Batman capturado: um Batmóvel caseiro foi apreendido pela polícia de Moscou, na Rússia.”

O filme tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Não deixe de assistir:

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard e Jayme Lawson.

Dirigido por Matt Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS