terça-feira, abril 23, 2024

‘Batwoman’: Assistente de produção fica paraplégica após grave acidente nos bastidores

De acordo com o Vancouver Sun, Amanda Smith, assistente de produção da série ‘Batwoman‘, ficou paraplégica após sofrer um grave acidente nos bastidores.

Durante a gravação de uma cena, a jovem de 30 anos foi atingida por uma empilhadeira e quase foi esmagada, sofrendo diversos lesões na cabeça, pernas, ombros, e na coluna vertebral, onde teve sérias complicações.

Depois de ter sido encaminhada para o Hospital Geral de Vancouver, Amanda passou por uma cirurgia de emergência, mas acabou perdendo o movimento das pernas devido às lesões.

Apesar da gravidade da situação, um amigo pessoal de Amanda disse ao portal que ela passa bem e está de bom humor porque há chances de recuperar as funções motoras.

A assistente de produção deve ficar em observação por um mês até ser transferida para o GF Strong Rehabilitation Clinic, o maior hospital especializado em reabilitações causadas por lesões medulares de Vancouver.

Maiores detalhes não foram revelados, mas parece que o pior já passou e a jovem deve prosseguir com as recomendações médicas para agilizar a recuperação.

Esta não é a primeira que acontece um acidente desse tipo envolvendo a produção.

No ano passado, a protagonista Ruby Rose revelou em seu Instagram que quase ficou paralítica após se lesionar durante a gravação de cenas de ação.

Na publicação, Rose expõe o delicado procedimento realizado na região do pescoço, dizendo:

“Para quem pergunta sobre a cicatriz no pescoço… Há alguns meses, me disseram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou poderia ficar paralítica por causa de um trauma em dois discos da minha coluna. Eu sentia muitas dores e não conseguia sentir meus braços. Agradeço ao Dr. Bray por tudo o que fez e por me ajudar a continuar fazendo o que amo. Serei eternamente grata.”

Não deixe de assistir:

Confira:

https://www.instagram.com/tv/B25wG_PJlno/?utm_source=ig_web_copy_link

Lembrando que ‘Batwoman’ continua em exibição na CW.

Assista ao trailer:

A série faz parte do ‘Arrowverse’, e sua personagem principal foi apresentada durante o crossover Elseworlds.

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco ainda conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Nicole Kang, Camrus Johnson, Rachel Skarsten e Nicole Kang.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS