sexta-feira, abril 19, 2024

‘Batwoman’: Camrus Johnson mostra intenso treinamento de luta para a 3ª temporada; Assista ao vídeo!

A 2ª temporada de ‘Batwoman‘ chegou ao fim no mês passado, mas os fãs já estão ansiosos para ver o que o futuro da série reserva.

Uma das maiores surpresas do final da 2ª temporada foi a estreia de Batwing, o vigilante mascarado que é o alter-ego de Luke Fox (Camrus Johnson), que promete unir forças com Ryan Wilder (Javicia Leslie) nos próximos episódios.

E, em seu perfil do Instagram, Johnson publicou um vídeo mostrando seu intenso treinamento de combate corpo a corpo, com movimentos dignos das coreografias da franquia ‘John Wick’.

Confira:

“Eu comecei meu próprio treinamento no início do ano passado, então eu já estaria pronto para assumir o manto do Batwing na 3ª temporada [de ‘Batowman’]. E ficou tipo assim.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Camrus Johnson/CamRus (@camrusj)

Criado em 2011, o Batwing nasceu das fileiras da Corporação Batman, quando o soldado David Zavimbe é escolhido para levar o legado do Cavaleiro das Trevas na região mais tumultuada da Terra: a África!

Mais tarde, ele desiste da tarefa por achar que o manto traz um fardo e um rastro de medo, então Luke Fox ocupa seu lugar… No entanto, a origem do personagem deve ser alterada na série.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para a 3ª temporada.

Não deixe de assistir:

Na 2ª, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.

No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS