A 1ª temporada de ‘Loki‘ foi encerrada hoje na Disney+ e mostrou que terá forte ligação com os próximos filmes do MCU.

Segundo o Hollywood Reporter, Tom Hiddleston vai voltar como o Loki em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Além disso, a 2ª temporada de ‘Loki‘ foi confirmada. Mais novidades não foram reveladas.

O roteirista Michael Waldron deu alguns detalhes sobre a sequência de ‘Doutor Estranho‘.



Durante uma entrevista para a SYFY Wire, o cineasta disse que, o longa não vai apenas explorar o multiverso e trazer a presença de Wanda (Elizabeth Olsen). Além disso, o novo filme vai lidar com os traumas de Stephen Strange (Benedecit Cumberbatch) sobre seu passado.

“Como você pode se aprofundar no personagem de Stephen Strange? Ele é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é tão empolgante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro – um grande herói que você gosta de ver detonando tudo.”

Aproveite para assistir:

Waldron também disse que o as pessoas podem esperar uma muito mais sentimental que o primeiro filme.

“É uma viagem emocionante e sentimental, como você espera de um filme de super-herói feito de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como ele move a câmera é realmente fascinante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todo o mundo.”



Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ tem estreia marcada para 25 de março de 2022.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Comentários

Não deixe de assistir: