The CW divulgou a promo oficial de “Time Off for Good Behaviour”, décimo episódio da 2ª temporada de Batwoman.

Na trama, “conforme Batwoman foca ainda mais em derrotar Máscara Negra, um novo vilão insurge, divergindo a atenção do time da heroína para um problema em Gotham. Continuamente assombrado pelos erros do passado, Jacob viaja em um caminho conturbado em uma tentativa de erradicá-los. Alice e Julia descobrem que têm um inimigo em comum”.

O capítulo vai ao ar no dia 11 de abril.

Confira:



No novo ano, Javicia Leslie dá vida a Ryan Wilder, uma mulher de 20 e poucos anos que está prestes a se tornar a Batwoman.

A personagem é descrita como “simpática, brincalhona e indomável. Ela não é nada como a Kate Kane, a mulher que usava o traje anteriormente. Sem alguém especial em sua vida, Ryan passou anos usando drogas, mascarando sua dor com hábitos ruins. Uma garota que roubaria leite de um gato de rua também é capaz de matar com suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: altamente treinada e indisciplinada. Lésbica assumida. Atlética. E definitivamente não é o seu estereótipo de heroína”.



No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

O elenco também conta com Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva