Recentemente, Rupert Grint e Daniel Radcliffe expressaram suas frustrações ao participarem da saga ‘Harry Potter‘, o que pegou os fãs de surpresa.

Ambos disseram como a saga foi prejudicial para a infância deles por trás das câmeras.

E parece que Matthew Lewis também resolveu entrar para o time… No entanto, ele revelou que detesta quando o reconhecem apenas por seu papel como Neville Longbottom.

Durante uma entrevista com Michael Rosenbaum para o podcast Inside of You, o astro disse que:



“Eu ainda fico frustrado quando as pessoas me param e falam: ‘Olha, é aquele garoto desastrado dos filmes do Harry Potter’. Eu já fiz outras coisas além disso, sabe? Quando dou alguma entrevista, as manchetes geralmente são sobre a saga. A saga já acabou há 10 anos, minha carreira está indo em uma direção totalmente diferente agora.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“Cara, eu já atutei em filmes premiados, mas só me reconhecem por causa do Neville. Não estou me gabando, mas é que as pessoas acham que tudo é fácil só porque atuei em ‘Harry Potter’, isso é muito chato. As pessoas acham que eu estou em outros filmes só porque participei de ‘Harry Potter’, é muito frustrante pensar nisso.

Anteriormente, Lewis revelou ao The New York Times que não gosta de assistir ao filmes da saga porque nçao gosta de se sentir tímido e inseguro como Neville.



“Acho muito difícil quando muito de mim começa a transparecer em um personagem. Eu sempre fui muito tímido e inseguro, então, quando eu vejo Neville, eu não vejo o personagem, eu vejo a mim mesmo. É mais fácil quando posso interpretar alguém completamente diferente, como um policial em Londres ou alguém que é rico e esnobe, porque eu não sou assim.”

Apesar disso, o astro disse que ama o personagem e a franquia porque fazem parte de um momento muito importante em sua vida.

“‘Harry Potter‘ abriu tantas portas para mim, eu tenho muito carinho pela franquia. Se não fosse por esse trabalho, eu acho que nem teria uma carreira como ator. Há coisas piores do que ser lembrado como um menino desengonçado.”, brincou ele.

Falando nisso, separamos aqui uma lista especial para saber quais são os melhores e piores filmes dessa cinessérie tão querida e que deixou vários fãs órfãos pelo mundo.

Não se esqueça de comentar e dizer qual o seu longa favorito.

8 – Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007)

Harry-Potter-and-the-Order-Of-The-Phoenix



Quinta parte da saga Harry Potter. Com o retorno de Lord Voldemort no final de “O Cálice de Fogo” as coisas tornam-se ainda mais complicadas para Potter (agora já adolescente) e Dumbledore, enquanto um autoritário burocrata tenta lentamente tomar o poder de Hogwarts.

7 – Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Harry-Potter-and-the-Sorcerers-Stone

Resgatado da posse de seus negligentes tios, um garoto com poderes mágicos e com um grande segredo de infância vai parar na escola para magos Hogwarts, onde enfrentará muitos perigos e viverá várias aventuras. Primeiro de uma série destinada a vender muitos ingressos nos cinemas do mundo todo.

6 – Harry Potter e a Câmara Secreta (2002)


Harry-Potter-And-The-Chamber-Of-Secrets

Harry Potter, de volta à casa de seus maldosos tios adotivos, está passando as férias antes de seu segundo ano na escola de feiticeiros. Um elfo doméstico, Dobby, chega a seu encontro para alertá-lo a não voltar, pois correrá grandes perigos caso o fizer. Logicamente, o alerta de nada serve e logo Potter está de volta a Hogwarts, agora muito mais famoso e adorado do que antes. Porém, suas inimizades com alguns alunos e professores continuam. Não demora muito, e estranhas coisas começam a acontecer quando algumas pessoas começam a aparecer petrificadas na escola.

5 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009)

Harry-Blood-Prince-stills

O sexto ano de Harry Potter na escola de magia de Hogwarts. O poder de Voldemort e seus seguidores está aumentando dia após dia. Ron procura por nomes familiares nas páginas do obituário do Profeta Diário. A Ordem da Fênix já sofreu algumas perdas. Os gêmeos Weasley ampliam seus negócios. Adolescentes lutam e se apaixonam. As aulas não têm sido fáceis, embora Harry receba ajuda de um misterioso príncipe.

4 – Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005)

Harry-Potter-The-Goblet-Of-Fire

Mais um ano da vida de Harry Potter dentro da escola de magia Hogwarts. Mais velho, Harry deve agora participar de uma competição entre bruxos defendendo o local, além de impedir novamente os planos maléficos de Lord Voldemort. Com a chegada da adolescência, Harry começa a descobrir também os perigos do amor.

3 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

2087408-harry_potter_and_the_deathly_hallows_part_1

Nesta primeira parte que encerra a saga do bruxinho, Harry, Rony e Hermione abandonam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para buscar as Horcruxes – objetos que contêm pedaços da alma -, feitas por Voldemort, conforme indicado pelo diretor Alvo Dumbledore.

2 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 (2011)

daniel-radclifee-harry-potter-and-the-deathly-hallows-part-2-image-4

O fim finalmente chegou. Depois de dez anos e oito filmes, é a hora de Harry Potter e os amigos confrontarem o terrível ditador Lord Voldemort, que fará uma incrível batalha entre bruxos pelo poder de Hogwarts, ao mesmo tempo em que tenta matar Potter. Tudo termina aqui.

1 – Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

Harry-Potter-And-The-Prisoner-Of-Azkaban

De volta à sua escola em Hogwarts, Potter se depara com uma ameaça junto de seus inseparáveis amigos Hermione e Rony: Sirius Black, um bruxo que traiu os pais de Potter, fugiu de Azkaban, uma prisão para bruxos que até então era infalível. Black estaria então à procura de Potter, a fim de exterminá-lo.

Comentários

Não deixe de assistir: