O último episódio da primeira metade de Batwoman“A Mad Tea-Party”, foi exibido no último domingo (01) e trouxe fortes emoções para os fãs da heroína.

E a emissora The CW divulgou uma cena do capítulo, que traz Kate e Mary se desentendendo.

Assista:

Confira as imagens do capítulo:

Aproveite para assistir:


Recentemente, o portal We Got This Covered revelou que a série pode ser cancelada a qualquer momento por conta da péssima audiência que vem registrando.

Até o momento, nada foi definido oficialmente, mas foi dito que a popularidade da série está caindo a cada episódio, e o mais recente teve apenas 1,16 milhão de espectadores, registrando uma das piores marcas da CW.

Em comparação, as 1ª temporadas de produções como ‘Arrow’ (2012) eThe Flash‘ (2014) tiveram mais de 5 milhões de espectadores.

No Brasil, Batwoman é exibida pela Warner Channel.

Assista ao trailer:

Kate Kane (Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham. Três anos depois de Batman ter desaparecido misteriosamente, Gotham é uma cidade em desespero. Sem o Cavaleiro das Trevas, o Departamento de Polícia de Gotham City foi invadido e desarmado por gangues criminosas. Para ajudar sua família e sua cidade, ela terá que se tornar a única coisa que seu pai detesta – uma vigilante como Batman. Com a ajuda de sua meia-irmã, Mary (Kang), e do astuto Luke Fox (Johnson), filho do guru da Wayius Enterprises, Kate Kane continua o legado de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, como Batwoman. Ainda apaixonada por sua ex-namorada, Sophie, Kate usa tudo em seu poder para combater as maquinações sombrias da psicótica Alice (Skarsten). Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, ela deve primeiro superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.

O elenco conta com Ruby Rose, Meagan Tandy, Dougray Scott, Elizabeth Anweis, Camrus Johnson, Rachel Skarsten, Nicole Kang eGabriel Mann.

A série é exibida pela emissora The CW.