quinta-feira, março 28, 2024

‘Batwoman’: Primeira foto de Ruby Rose como a heroína

A atriz Ruby Rose foi a grande escolhida para viver a heroína na série ‘Batwoman‘ da CW. Agora, uma imagem com o visual da personagem acabou vazando na internet antes da hora e mostra o uniforme completo.

Apesar de nada ter sido oficialmente confirmado, algumas contas do Twitter estão sendo suspensas por compartilhar a imagem, ou seja, é muito provável que seja autentica.

Confira:

Em entrevista com o The Tonight Show, a atriz revelou que só soube que tinha conseguido o papel pouco antes de entrar no tapete vermelho para o seu filme ‘MegaTubarão‘.

“Eu tava muito nervosa no tapete vermelho, então eu basicamente passei rápido porque eu estava, tipo, chorando. Estava muito animada.”

A atriz recebeu ofensas e ameaças dos fãs, e teve que bloquear os comentários de suas redes sociais.

“Eu cresci assistindo TV, e eu nunca vi ninguém que pudesse me identificar, muito menos um super-herói.” Rose se declarou animada para o papel, destacando a sexualidade de sua personagem, que, segundo ela, ajudará a aumentar a representatividade e “mudará tudo” [os padrões atuais].

Ela já participou de ‘Orange is the New Black’, ‘Resident Evil: O Capítulo Final’ e ‘John Wick 2’.

Para celebrar o anúncio, o popular artista conceitual BossLogic desenvolveu um belo cartaz, que traz a protagonistas com o manto da aclamada personagem.

Não deixe de assistir:

Confira:

Soon! #arrowverse @rubyrose #batwoman @thecw

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em

As filmagens serão iniciadas no primeiro semestre de 2019, durante a primavera norte-americana (entre 20 de março e 21 de junho).

Com essa calendário, a expectativa especulada no ramo é que a série estreie na temporada Fall TV de 2019, que compreende o período de setembro a outubro.

Antes disso, a personagem fará uma participação especial em crossover do ‘Arrowverse’, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

Em ‘Batwoman’, a primeira heroína abertamente homossexual da DC aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham.

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o canal The CW, que já havia anunciado a presença da Batwoman no Super-Crossover  de Arrowverse deste ano, contou que a vigilante de Gotham ganhará um projeto piloto desenvolvido por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que também trabalhou como roteirista de Smallville, com produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS