domingo, abril 28, 2024

‘Bayonetta 3’: Jennifer Hale substitui Hellena Taylor como a voz de Bayonetta

Foi confirmado pela Platinum Games que a atriz Jennifer Hale irá substituir a voz de Hellena Taylor como a Bayonetta, no terceiro jogo da franquia. De acordo com o estúdio, não houve acordo e algumas decisões teriam tornado difícil para Helena continuar a reprisar o papel em ‘Bayonetta 3‘.

A voz de Hale já é conhecida por muitos jogadores, se pensarmos pelo lado bom. Seus trabalhos incluem a voz da Comandante Shepard em ‘Mass Effect‘, Samus Aran na série ‘Metroid Prime‘, Naomi Hunter na franquia ‘Metal Gear Solid‘, Ashe em ‘Overwatch‘ e Rivet em ‘Ratchet & Clank: Rift Apart‘.

“Fizemos audições para escalar a nova voz de Bayonetta e oferecemos o papel para Jennifer Hale, que sentimos ser uma boa combinação para o personagem. Eu entendo as preocupações de alguns fãs sobre a mudança de voz neste momento da série, mas a performance de Jennifer foi muito além do que poderíamos imaginar. Estou confiante de que sua interpretação de Bayonetta excederá as expectativas de nossos fãs”, disse Yusuke Miyata, diretor do jogo.

Isso se aplica apenas ao idioma inglês, já que a desenvolvedora confirmou que a voz da personagem na versão japonesa continuará a mesma. ‘Bayonetta 3‘ será lançado no dia 28 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Contudo, tivemos uma informação inédita, que chamou a atenção da comunidade. O jogo terá um “Naive Angel Mode” (modo do anjo ingênuo, na tradução literal), modo que censura todo o conteúdo de nudez. Assim, momentos em que personagens apareceriam com menos roupa simplesmente não acontecem.

“Adicionamos o revolucionário ‘Naive Angel Mode’ para que mais pessoas possam desfrutar o game. Ao ativá-lo, você pode jogar tranquilamente na sala sem ter que se preocupar com o que aparece na tela… eu acho”, explicou o estúdio.

Bayonetta 3‘ será lançado em 28 de outubro exclusivamente para Nintendo Switch.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS