quinta-feira, abril 25, 2024

‘Be Water’: Documentário sobre a vida e legado de Bruce Lee ganha emocionante trailer

Em meio à proximidade do aniversário de 80 anos de Bruce Lee, o astro das artes marciais e ícone da cultura POP terá sua inspiradora história retratada no documentário ‘Be Water‘, da série 30 for 30, da emissora ESPN.

E o longa, que também fez parte da seleção oficial do Festival de Sundance 2020, ganhou seu primeiro e emocionante trailer.

Assista:

O documentário explora a vida, carreira e o legado de Lee como um ícone das artes marciais. Abordando desde sua infância em Hong Kong, a produção apresenta toda sua jornada ao estrelato, esmiuçando sua luta para ingressar em Hollywood e sua eventual ascensão no cinema, que durou até a sua inesperada morte, em 1973.

O longa ainda mostra os desafios enfrentados pelo artista para tentar se consagrar em meio às audiências norte-americanas. Lee lutou contra o racismo por ser asiático e teve que desbravar o cenário de Hollywood, a ponto de ter conquistado o público, se tornando um astro visionário e vanguardista, abrindo as portas para outros atores da mesma etnia.

Be Water‘ é dirigido por Bao Nguyen e estreia na ESPN americana no dia 07 de junho.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS