Beau DeMayo afirma que episódio de ‘X-Men ’97’ foi “ROUBADO” da equipe

O criador e principal roteirista de ‘X-Men ‘97’, Beau DeMayo, usou as redes sociais para responder às críticas dos fãs sobre o quarto episódio da série.

Segundo o ComicBook, DeMayo explicou que o episódio deveria mostrar mais sobre o relacionamento entre Tempestade e Forge, mas afirmou que a co-produtora executiva da série (que ele optou por não nomear) “roubou o episódio”.

Segundo ele, a produtora “entregou o episódio a um editor de What If para refazê-lo conforme sua visão, o que, coincidentemente, destruiu cerca de 1/3 da história de Tempestade e dividiu o episódio 4 em duas partes distintas”.

Além disso, o episódio deveria começar com uma recriação de uma página dos quadrinhos em que Forge cuida de uma Tempestade enfraquecida. No entanto, DeMayo alegou que essa cena foi uma das que foi removida pelo editor de ‘What If’.

Ele contou no X: “Quando argumentei que ela havia cortado a abertura icônica de Lifedeath, recebi o habitual discurso de ‘pare de ser um colecionador de quadrinhos’ deles”.

DeMayo também revelou que entrou em contato com o ator de ‘Yellowstone’, Gil Birmingham, para interpretar Forge na série. No entanto, como Birmingham já havia sido escalado para outro filme da Marvel Studios e teve seu papel cortado sem ser notificado, ele estava relutante em voltar a trabalhar com a Marvel.

DeMayo, no entanto, conseguiu convencê-lo a dar outra chance à Marvel Studios, compartilhando no Twitter: “Eu o assegurei de que 1) tal desrespeito não aconteceria sob minha supervisão e 2) apresentei meu plano de várias temporadas para o personagem dele… Tivemos uma reunião incrível de 2 horas. O cara é muito legal. E ele concordou, para desgosto da Marvel, que eu tinha consertado um relacionamento que eles haviam jogado fora. Consegui cumprir essa promessa, por pouco”.

Lembrando que DeMayo foi demitido por má conduta sexual; no entanto, segundo a versão de DeMayo, essas alegações – e sua demissão – foram uma retaliação por ele ter denunciado práticas racistas e antiéticas.

Lembrando que a 1ª temporada da animação já está disponível na Disney+, e ainda não há previsão de lançamento para a 2ª.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Continuando após os eventos de ‘X-Men: A Série Animada’, os X-Men enfrentam novos desafios perigosos após a perda de seu líder, o Professor Xavier.

Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith, Adrian Hough e outros estão no elenco de dublagem.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.