segunda-feira, julho 15, 2024

‘Bebê Rena’ brasileiro? Débora Falabella sofre com stalker por mais de uma década e prints são assustadores

Neste sábado (16), a atriz Débora Falabella revelou que tem lidado com uma situação desesperadora por mais de uma década: uma stalker que parece ter saído direto de ‘Bebê Rena‘.

A artista tem passado por momentos de terror que parecem ter saído direto das telinhas com uma mulher que passou a fantasiar um relacionamento com ela – e chegou a declarar que tem “encontros telepáticos” com a atriz.

O G1 publicou uma matéria sobre o caso e divulgou diversos detalhes arrepiantes.

De acordo com o site, a perseguição começou em 2013, quando a atriz foi abordada por uma fã querendo tirar uma foto. Após o encontro, a mulher teria enviado diversos presentes e “cartas íntimas e invasivas” para a artista nos dias seguintes.

E a situação só piorou com o passar dos anos…

Em 2015, a mulher tentou entrar a força no camarim da atriz e, três anos depois, “apareceu na primeira fileira de uma peça que a Débora estava apresentando na cidade de São Paulo”.

O momento mais tenso, no entanto, só veio a acontecer em julho de 2022, quando a stalker apareceu com malas de viagem na porta do condomínio da artista. A entrada da mulher não foi permitida, e ela passou a perseguir a atriz nas redes sociais antes de retornar ao endereço, proclamando novos absurdos.

O incidente resultou na apresentação de uma “representação criminal”.

Após voltar a perseguir a atriz em uma pousada na Bahia, a stalker enviou o livro ‘Romeu e Julieta‘ para a artista, um livro em que os dois protagonistas morrem, com a mensagem: “Para o meu Romeu, com muito amor”.

Não deixe de assistir:

Em 2023, a justiça concedeu uma medida protetiva em favor da atriz, impedindo a mulher de se comunicar e se aproximar a menos de 500 metros de distância dela. Em setembro, a stalker descumpriu as medidas protetivas ao tentar entrar em contato com a Débora através do Whatsapp – o que resultou em sua prisão preventiva.

A acusada alegou sofrer com transtornos mentais e, no final de março, foi diagnosticada com esquizofrenia. Com o laudo, sua prisão foi revogada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS