Mais conhecida por seu papel como Lyanna Mormont em ‘Game of Thrones’, Bella Ramsey também foi a bruxinha Mildred na série ‘A Pior das Bruxas‘, da CBBC.

No entanto, agora que estrela será a co-protagonista da série baseada nos jogos ‘The Last of Us, ela disse que este é o trabalho mais ambicioso de sua carreira.

Em entrevista com a BBC, a intérprete de Ellie  disse que demorou a se dar conta de que estava participando de algo tão grande.

The Last of Us‘ definitivamente é o trabalho mais ambicioso do qual já participei e tento não pensar muito nisso, pois ainda fico assustada. Só me dei conta dessa escala depois de passar duas semanas isolada, só com meus pensamentos.”



Apesar disso, ela disse que está muito contente em voltar a trabalhar com a HBO.

“Já trabalhei com a HBO em ‘Game of Thrones‘, foi a primeira coisa que fiz com a emissora. E ‘The Last of Us‘ tem a mesma produtora executiva de GoT, que Carolyn Strauss, então parece que o círculo está se fechando e isso é muito bom.”

Aproveite para assistir:

O nervosismo de Ramsey é totalmente compreensível porque ela tem consciência do quanto os fãs do jogo são obcecados por esta história.

Em 2019, o 1º jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias pelo mundo, então não é difícil imaginar a pressão sobre Ramsey e o resto da equipe!



Anteriormente, uma fan page do Twitter dedicada a novidades da série divulgou um vídeo e novas imagens dos bastidores, mostrando Pedro Pascal (‘O Mandaloriano’) e Ramsey como Joel e Ellie.

Além disso, o material revela o visual de Anna Torv (‘Mindhunter’) caracterizada como Tess.

Confira:

Além do trio, o elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill e Murray Bartlett.

A série traz Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’) e Neil Druckmann (criador do jogo) como diretores. Balagov comanda os dois primeiros capítulos.



A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Neil Druckmann.

Por enquanto, The Last of Usainda não possui previsão de lançamento.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: