Belly está de volta no trailer LEGENDADO da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’; Confira!

O Prime Video divulgou o trailer oficial e legendado da 2ª temporada da adaptação ‘O Verão que Mudou Minha Vida‘.

Os três primeiros episódios do próximo ciclo irão estrear oficialmente no dia 14 de julho, enquanto os capítulos seguintes serão lançados em formato semanal.

Na segunda temporada, “Belly costumava contar os dias para o seu retorno à Cousins Beach, mas com a disputa entre Conrad e Jeremiah e o retorno do câncer de Susannah, ela não acha o verão será a mesma coisa. Quando um visitante inesperado ameaça o futuro da casa de Susannah, Belly precisa unir novamente o grupo – e finalmente decidir o que o seu coração quer”.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Baseada no romance homônimo de Jenny Han (‘Para Todos os Garotos que já Amei’), a história é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, o relacionamento evolutivo entre mães e filhos, bem como o poder duradouro das amizades femininas.

O elenco conta com Lola Tung, Christopher Briney, Gavin CasalegnoRachel Blanchard e Jackie Chung.

Han escreveu o piloto da série e também entra como produtora executiva e co-showrunner.

‘O Verão que Mudou a Minha Vida’ foi lançado originalmente em 2009. Seu sucesso rendeu nada menos que duas sequências: Sem Você Não é Verão, publicada em 2010; e Sempre Teremos o Verão, de 2011.

Notícias

Miley Cyrus anuncia seu DÉCIMO álbum de estúdio para este mês; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Miley Cyrus está prestes a embarcar...

‘Resident Evil’ ganha novo trailer ASSUSTADOR!

O novo filme da franquia 'Resident Evil', dirigido por...

‘Deadlocked’: Atriz de ‘Vought Rising’ entra para o novo filme de AÇÃO da Amazon MGM Studios

Segundo o Deadline, KiKi Layne ('Vought Rising') e Luke Hemsworth ('Westworld') foram...

‘Tomb Raider’ QUEBRA regras de segurança durante gravações no Reino Unido

As gravações da aguardada série live-action 'Tomb Raider', da Amazon MGM Studios,...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.