Ben Affleck interpretou o Batman pela última vez em ‘Liga da Justiça‘, lançado em 2017, e somente agora topou retornar para uma participação final em ‘The Flash‘..

Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator voltou a falar que ‘Liga da Justiça‘ foi a pior experiência de toda a sua carreira.

“A experiência foi horrível por uma série de fatores: meu divórcio, estar longe de casa, as agendas de filmagens extensas, e depois teve a tragédia pessoal de Zack Snyder e as refilmagens. Foi simplesmente a minha pior experiência. Foi horrível.”, afirmou

Affleck disse que estava empolgado para dar o seu melhor em Batman vs Superman‘, e o mesmo não aconteceu em ‘Liga da Justiça‘ porque ele não se sentia motivado.



Para completar, o astro disse que essa foi a principal razão para pendurar a capa.

“Me perguntaram se eu gostaria de dirigir e estrelar um filme solo do Batman e eu até topei, mas depois de um tempo eu havia perdido o entusiasmo e a paixão por essa coisa toda… Achei que estava na hora de passar a ideia para alguém que estivesse mais compromissado. Estava claro que eu deveria seguir em frente. Mas ainda carrego ótimas lembranças, principalmente de ‘Batman vs Superman‘.”

Aproveite para assistir:

Vários atores relataram uma péssima experiência com o diretor Joss Whedon nos bastidores.

Lembrando que a nova versão de ‘Liga da Justiça‘ será um evento dividido em quatro partes e com duração de quatro horas (o que faz com que cada “capítulo” tenha uma hora de exibição).



Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. E é delicioso. Só a curta prévia já emociona mais que a versão de Whedon inteira.

O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: