Através do seu Twitter, o ator Ray Fisher, que tem sido bastante vocal sobre o comportamento tóxico do diretor Joss Whedon nos bastidores de ‘Liga da Justiça‘, revelou que a Warner Bros. começará uma investigação para descobrir a verdade por trás das alegações.

“Depois de cinco semanas de entrevistas com o elenco e a equipe, a Warner Bros. oficializou uma investigação independente para chegar à origem do ambiente de trabalho tóxico e abusivo criado durante as refilmagens de ‘Liga da Justiça’. Esse é um GRANDE passo! Acredito que a investigação mostrará que Geoff Johns, Joss Whedon, Jon Berg (e outros) abusaram grotescamente do seu poder,” revela o ator.

Recentemente, o diretor Zack Snyder divulgou um novo teaser da sua versão de ‘Liga da Justiça‘, que terá um trailer divulgado no sábado, 22, na DC FanDome.



Assista:

Aproveite para assistir:

Através do canal Beyond the Trailer, a jornalista Grace Randolph revelou que já assistiu a uma versão não renderizada do trailer do Snyder Cut deLiga da Justiça‘.

No vídeo em questão, Randolph deixa escapar que o vilão Desaad foi inserido no trailer, o que deve ampliar o papel dos vilões de Apokolips na trama.



Enquanto comentava sobre a DC FanDome, a jornalista disse que:

“Estou ansiosa para ver o trailer oficial [do Snyder Cut] na DC FanDome. Eu já assisti, mas ainda não estava renderizado, mesmo assim, senti um frio na barriga quando vi o rosto de Dessad na tela.”

Para quem não conhece, Desaad é um sádico, torturador e covarde, que atua como o conselheiro-chefe do exército de Darkseid. Além disso, ele supervisiona as operações de rotina de Apokolips com mãos de ferro e é temido até pelo Lobo da Estepe.

Além disso, o diretor Zack Snyder já havia confirmado em seu perfil do Vero que tinha gravado uma cena mostrando o encontro entre Desaad e o Lobo da Estepe.

E aí, você está ansioso?



Lembrando que o longa estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:





Não deixe de assistir: